terça-feira, 10 de novembro de 2020

Livro "Histórias da Queerentena" terá lançamento online com autorxs

Loading

Nesta quarta-feira, dia 11 de novembro, acontecerá o lançamento do livro "Histórias da Queerentena". O Livro é resultado de um trabalho do Núcleo de Direitos Humanos e Cidadania LGBT da UFMG no qual foi realizado um Edital aberto às pessoas LGBTQIA+ em abril deste ano.

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter

O evento online de lançamento terá a participação de algumas das 73 autoras e autores da obra, entre elas Alana Estevam, Anahi Guedes de Mello, Andrea Pech, Beatriz Abreu Gomes, Camila Santos, Carlos Renato Alves, Fefa Splendor, Julia Marques Preto, Murillo Kill, Nicole Bezerra Costa, Fefa Splendor, Shayene Ferreira e Suome Matheus.

A conversa atravessará algumas das margens dissidentes do contexto pandêmico e será conduzida por Pablo Pérez Navarro. Também haverá intérpretes de libras e, a produção ainda ressalta que "na medida das nossas inexperientes possibilidades, o evento será acessível para pessoas surdas e cegas". 

Sobre o livro

Histórias da Queerentena é uma publicação da Editorial Centro de Estudios Sociales de América Latina (CES-AL) em colaboração com o Núcleo de Direitos Humanos e Cidadania LGBT (NUH) da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e a editora Devires.


Serviço 

Lançamento livro "Histórias da Queerentena"

Data: 11 de novembro (quarta-feira)

Horário: 19h 

Entrada: gratuita

Local: Facebook do NUH

Siga o Muza no Facebook. no Instagram e no Twitter