quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Festival em BH terá a cantora Kerli e as drags Violet Chachki e Lemon

Loading

 

O Power Of Pride Festival, voltado à celebração da comunidade LGBTQIA+,  acontecerá em 2021 em São Paulo e Belo Horizonte, nos dias 18 e 20 de junho respectivamente. A edição em BH terá como parceira a produtora @bsurda. 

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!  

Com um line-up plural e promovendo a união de diferentes nacionalidades e ritmos em um mesmo palco, o público poderá assistir aos shows e performances de artistas como a cantora e compositora estoniana Kerli, a ganhadora da sétima temporada de RuPaul's Drag Race, Violet Chachki, e a drag queen canadense Lemon qeu foi destaque  da primeira temporada do "Canada's Drag Race". O after party ficará por conta do time de DJ's já residente da festa e conhecidos na noite belo-horizontina.

O Festival - Com produção assinada pela W+Entertainmen - ainda irá arrecadar alimentos não perecíveis para ONGs locais que amparam pessoas LGBTs em situação de extrema vulnerabilidade.

Serviço
Power of Pride Festival 2021 feat @bsurda - edição BH 
Data: 20/Junho/2021 (Domingo);
Local: A Fábrica (Av. Tereza Cristina, 295 - Prado, Belo Horizonte);
Apresentações de: Kerli, Violet Chachki, Lemon e muito mais;
Classificação: 16 anos (Maiores de 16 anos podem entrar desacompanhados; Menores de 16 anos somente acompanhados dos pais ou responsável legal);
Abertura da Casa: 18h.
Ingressos: $75 a $300, incluindo Meet & Greet - clique aqui para comprar e saber mais

Kerli: Avant-garde e mágica são apenas algumas das características pelas quais os fãs descrevem a cantora estoniana Kerli. Dona de uma estética impecável, ela desafiou o gênero e criou um mundo musical particular. Aclamada como a exportação musical mais bem-sucedida da história da Estônia, o seu primeiro álbum, "Love Is Dead", lançado em 2008, debutou na concorrida lista da Billboard 200 e marcou toda uma geração. O single "Walking On Air" - principal do projeto - foi "Single of The Week" no iTunes, ultrapassando impressionantes meio milhão de downloads e foi eleita uma das melhores músicas do ano pelo renomado jornal americano New York Post, fazendo com que ela fosse convidada pelo multipremiado diretor Tim Burton para fazer parte da trilha sonora do filme "Alice no País das Maravilhas", interpretando "Tea Party", de sua própria autoria e "Strange", junto da banda alemã Tokio Hotel. Kerli obteve muito reconhecimento também com as suas composições, como "Skyscraper", sucesso estrondoso na voz de Demi Lovato. Tendo se apresentado em festivais do porte do Lollapalooza, a relação da artista com o Brasil já é antiga, ela se apresentou em São Paulo - com ingressos esgotados - em 2013 e após 8 anos, volta para apresentar "Shadow Works", seu segundo disco de estúdio, lançado em 2019.

Violet Chachki: Violet Chachki é o verdadeiro significado de artista multifacetada: ela é drag queen, cantora, dançarina, trapezista e modelo. Após alcançar o estrelato mundial em 2015, quando ganhou a sétima temporada do reality show americano "RuPaul's Drag Race" - que é um verdadeiro fenômeno cultural, ela não parou mais: nesse mesmo ano lançou o seu EP de estreia, "Gagged", com 5 faixas e já entrou em turnê em todos os continentes. No ano seguinte, participou do clipe de "All the Rage", da cantora canadense Allie X e deslanchou de vez no mundo da moda, estrelando ao lado da atriz Sarah Paulson a campanha de outono-inverno da Prada e desfilando inúmeras vezes para a grife italiana Moschino. Já em 2019 ela foi convidada pela rapper Brooke Candy para participar do seu álbum "Sexorcism", na música "Rim". Com shows esgotados por onde passa, ela volta ao Brasil para mostrar no palco do Power of Pride Festival o seu espetáculo "A Lot More Me".

Lemon: Nascida e criada em Toronto, Lemon foi uma das favoritas à coroa da primeira edição do "Canada's Drag Race", franquia canadense do reality show "RuPaul's Drag Race", que estreou em julho deste ano. Ela acabou não ganhando, mas terminou a temporada como a grande favorita dos fãs. Além de drag queen, ela é dançarina profissional, tendo se formado em balé e dança moderna na prestigiada Alvin Ailey School, na cidade de Nova Iorque. Tendo se apresentado na passarela do New York Fashion Week, ao lado de nomes como Christina Aguilera, Sasha Velour e Shea Couleé, ela faz agora a sua estreia nos palcos brasileiros, prometendo uma performance cheia de personalidade e carisma.

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!