sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Sarah Paulson fala sobre formar um casal com Cynthia Nixon na série Ratched

Loading

Estreou na Netflix a série "Ratched", drama de horror estrelado pela talentosa Sarah Paulson. Um dos destaques da trama, que tem produção de Ryan Murpy, é justamente a atuação de Sarah mas... o que também chama atenção para nós aqui do Muza é o casal que ela forma com a atriz Cynthia Nixon. 

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!     

Tanto Sarah quanto Cynthia são lésbicas. Sarah atualmente namora a atriz Holland Taylor. Já Cynthia, famosa por seu papel como Miranda na série Sex And The City, é casada com Christine Marinoni desde 2012. 

Em um divertido vídeo para divulgar a série "Ratched" para o Brasil, Sarah se apresenta como "A patroa chegou" e responde diversas perguntas de internautas brasileiros. Entre as perguntas, duas foram sobre o fato dela e Cynthia serem lésbicas na vida real e interpretarem um casal formado por duas mulheres na série. Confira abaixo!  

Conte para nós como é ser uma atriz da comunidade LGBTQ+, interpretando uma personagem LGBTQ+ e formando casal com uma atriz que também é da comunidade na vida real... o que isso significa para você? 

Eu acho que é a coisa mais siginifativa no mundo. Como atores, não digo que é nosso trabalho expressar todas as vivêncicas e emoções humanas. Necessariamente você não precisa ter vivenciado aquilo, como amar uma mulher para saber como é amar uma. Mas eu acredito que a história ser contada através do olhar de duas mulheres que amam outras mulheres torna isso mais rico. É uma imagem poderosa de referência para o público. Isso significa muito para mim. Obrigada por essa pergunta. 

Quando você e a Cynhtia contracenaram juntas imaginaram o impacto que iam causar no meio LGBT? Na minha opinição, esse casal sem dúvidas é a melhor parte da série. É realmente muito satisfatório e lindo ver duas atrizes lgbt fazendo um papel que condiz com a realidade. 

Eu nem consigo dizer o quanto isso significa para mim e eu sei que significa muito também para a Cynthia. Você não vê muito disso. Porque representatividade importa. E é muito fácil se apaixonar pela Cynthia. Foi uma parte muito fácil do meu trabalho. Holland (sua namorada na vida real) não tem com o que se preocupar. Nós duas somos pessoas felizes e comprometidas. Ou ela é casada e eu estou com uma pessoa que eu amo. 

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!