quarta-feira, 7 de outubro de 2020

RuPauls Drag Race poderá ter drag king e mais transexuais

Loading

Com o sucesso cada vez maior de RuPauls Drag Race muito se tem questionado por uma maior diversidade de participantes, como mulheres (drag kings) e transexuais. 

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!  

Em entrevista ao site Digital Spy, os co-fundadores, Fenton Bailey and Randy Barbato, da produtora World Of Wonder, responsável por Drag Race, revelaram que estão atentos a isso e parece que já poderemos ver novidades nas próximas edições. Ao serem questionados sobre inclusção de drag kings e mais participantes transexuais, Fanton declarou:

"Nosso mantra é ´carisma. singularidade. garra e talento´ (o famoso “Charisma, Uniqueness, Nerve and Talent” em tradução livre) e isso não exclui ninguém. Claro que não vou revelar futuros participantes, mas até lá tudo será revelado". 

A temporada 13, da edição regular dos Estado Unidos, e o All Stars 6 já foram confirmadas. Será que já veremos novidades nelas? Aguardemos! 

É bom ressaltar que três mulheres transexuais já parcticiparam do programa: Monica Beverly Hillz (temporada 5), Peppermint (temporada 9 e chegou na final) e Gia Gun, que participou da temporada 4 mas só quando retornou na All Stars 4 que ela se reconheceu como transexual. Outras queens que participaram se reconheceram ou declaram ser trans após a pariticapaçã no programa, como Carmem Carrea (temporda 3). 

Fenton Bailey e Randy Barbato com RuPaul

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!