sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Novo canal de drag queens no YouTube estreia com concurso e com participante de BH

Loading

As drag queens Spadina Banks e Aimée Lumière se uniram em um novo projeto. O Drag Inédita TV, um novo canal no YouTube, que tem como primeiro projeto um concurso de talentos com 12 drags da Bahia, Rio de Janeiro, Pernambuco, São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul.

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!    

O primeiro episódio é uma apresentação das artistas que participam do concurso e apresentam as suas histórias e o que as tornam inéditas. Dentre as participantes, temos a drag queen Aquarela que é de Belo Horizonte. 

Douglhas Nassiffe é o ator que dá vida à Spadina Banks, e conta que a iniciativa propões fomentar a arte e a cena drags: “É um projeto independente que quer dar visibilidade a essa cena que, apesar de crescente, ainda carece de apoio em muitos aspectos. Queremos movimentar essas artistas que tiveram seus trabalhos afetados com a pandemia. É um respiro necessário”.

A criação e apresentação são de Spadina Banks e Aimée Lumière. Juntas, elas dão continuidade ainda à série de lives semanais no Instagram de Spadina (@spadinabanks), com entrevistas, performances e convidados musicais. As lives acontecem desde março, com o começo do isolamento social.

Serviço 

O canal Drag Inédita estreia no YouTube hoje, sexta-feira, 16 de outubro, a partir das 20h Link aqui

 

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!