quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Livro infantil da Xuxa com temática LGBT vem aí

Loading

Como já divulgamos por aqui, a Xuxa, a eterna rainha dos baixinhos, vai lançar um livro infantil com temática LGBT que já começou a ganhar forma o seu lançamento. O nome é "Maya, Bebê Arco-Íris" e estará em pré-venda a partir desta sexta-feira, 16 de outubro. 

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!  

A novidade foi reforçada pela própria Xuxa nas redes sociais, em post revelando a capa do livro. A história é sobre Maya, uma menina "arco-íris" que tem duas mães. Além da temática LGBT, Xuxa também vai abordar o veganismo no livro. Em suas redes sociais, ela declarou: 

"Meu BB arco-íris ta chegando nesse mundão tão necessitado de amor. Sei que esse livro não é só pra baixinhos e sim pro mundo. Sei que muitos, sem ler, vão querer criticar, mas ela só quer colocar música, sorriso e alegria na vida de quem sabe que Deus é amor".

O lançamento será pela editora Globo Livros.

Polêmica

Infelizmente, mas esperado, tal informação gerou polêmica por pessoas conversadoras e religiosas extremistas no Brasil. Entretanto, foi divulgado que parte do lucro das vendas do livro irão para uma ONG evangélica africana chamada Aldeia Nissi. Em declaração, Xuxa comentou: "É um livro que só fala de amor. Toda a verba vai ser revertida para santuários do Brasil que resgatam bichos machucados e para a Aldeia Nissi, da África e evangélica, que cuida de crianças, adolescentes e idosos. As pessoas estão criticando sem ver isso".

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!