sábado, 31 de outubro de 2020

Filme brasileiro sobre adolescente transexual está disponível online

Loading

O filme nacional "Valentina" ainda realiza campanha de financiamento para ser lançado nos cinemas, mas graças à MostraPlay - plataforma da Mostra Internacional de Cinema em São Paulo - ele já está disponível para assistir online. 

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!  

O filme, com direção de Cássio Pereira dos Santos, mostra a história de Valentina (Thiessa Woinbackk), uma menina trans de 17 anos de idade, que muda-se para uma pequena cidade mineira (Estrela do Sul) com sua mãe Márcia (Guta Stresser). Com receio de ser intimidada na nova escola, a garota tenta se matricular com seu nome social e manter o fato de ser trans em sigilo. Para isso, ela precisa conseguir a assinatura do pai ausente (Rômulo Baga), além de enfrentar o maior desafio da sua vida.

Com o MostraPlay é possível assistir ao filme "Valentina" mediante o pagamento de R$6,00. Clique aqui caso tenha interesse para saber mais e assistir

Quem quiser saber mais sobre a Campanha e ajudar pode clicar aqui. As contribuições iniciam a partir de $10 e todas possuem contrapartidas.  



Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!