terça-feira, 6 de outubro de 2020

Elton John revela que viveu romance com John Lennon

Loading

Já imaginou esse casalZão? Elton John revelou que viveu um romance com John Lennon e não foi pouca coisa não. O relacionamento durou cerca de três anos com direito a "várias safadezas". 

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!  

A revelação foi feita em um podcast do filho de John Lennon, Sean Lennon, em homenagem ao pai que completaria 80 anos no dia 9 de outubro. Aliás, Elton é padrinho de Sean. Na conversa, Sir Elton John declarou: 

"Esse foi o tipo de romance arrebatador de dois ou três anos que tivemos e foi algo muito importante na minha vida, Sean, e isso realmente me ajudou... A gente conversava sobre as coisas que tínhamos em comum, sobre as músicas que escutávamos, a gente fez várias safadezas juntos [risos]... a gente se divertiu demais, oh, meu Deus... Seu pai foi tão gentil, generoso e doce e nós nos demos bem imediatamente. Ele era tão engraçado, isso é o que eu amava nele"

Parece que o romance aconteceu nos anos 70, já que musicalmente Elton e John gravaram uma música juntos ("Whatever Gets You Thru The Night"), do disco "Walls and Bridges" de Lennon de 1974. No mesmo ano eles fizeram um show juntos em Nova York, no clássico Madison Square Garden.  

 

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!