quarta-feira, 23 de setembro de 2020

RuPaul e Drag Race ganharam o Emmy 2020

Loading

No último final de semana aconteceu uma das princiapis premiações da TV dos Estados Unidos, o Emmy Awards.  Dentre os vencedores, RuPaul e o Drag Race se destacaram. 

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!

RuPaul venceu nada mais nada menos que seu quinto Emmy consecutivo na categoria Melhor Apresentador de Reallity Show por sua apresentação no RuPauls Drag Race. 

Já o programa RuPauls Drag Race também saiu vitorioso na categoria Melhor Programa de Competição pela 12ª temporada da competição. Ao todo, o RuPauls Drag Race já acumula 19 emmys em 39 indicações. 

Nos agradecimentos, RuPaul dedicou seu prêmio à Chi Chi DeVayne, a queen da Season 8 e All Stars 3 que faleceu em agosto, enviou amor às queens negras, que infelizmente tem sido algo de racismo por parte dos fãs do programa, e ainda chamou a atenção do voto para a presidência dos Estados Unidos neste ano. Confira os vídeos dos agradecimentos abaixo, na íntegra.

Atualmente, o programa RuPauls Drag Race realiza sua primeira edição holanda, mas sem a apresentação do RuPaul. Recentemente, já foram confirmadas a temporada 13 e a All Stars 6 provavelmente para início de 2021. 

 

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter