segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Pabllo Vittar e Gloria Groove são capa da Vogue Brasil

Loading

Drag queen power! Pabllo Vittar e Gloria Groove são as capas de outubro da Vogue Brasil. Em belíssimas fotos de Hick Duarte. 

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!

Em entreivsta à revista, Pabllo revelou uma espécie de mantra que utiliza: “Eu quero, eu posso, eu consigo. Sempre soube que ia chegar onde estou. Não é errado você se amar, se cuidar. As pessoas vão ter que aprender a te respeitar sendo quem é”. 

Já Gloria celebrou: "Vim no carro pesquisando as capas mais icônicas da Vogue e absorvendo o fato de que agora chegou a minha vez. Estou vivendo um sonho e sigo emocionada com o com convite porque estar aqui posiciona drag queens como ícones de moda. Fico muito feliz que a gente esteja ocupando espaços como esse, me sinto em casa. Acho que nasci para isso". 

A revista ainda revelou algumas curisoidaddes sobre o ensaio. Ao todo, Foram mais de 45 perucas, 40 pares de luvas, 5 araras lotadas de roupas, 20 presilhas, 22 pares de cílios e incontáveis unhas postiças extralongas no set. A edição de moda é de Pedro Sales e beleza por Henrique Martins.

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!