quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Novela "Amor de Mãe" deverá ter casal lésbico em seu retorno

Loading

A novela "Amor de Mãe", exibida pela Rede Globo, teve suas gravações interrompidas pela pandemia mas deverá voltar em breve e com novidades LGBT na trama. 

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!

Segundo informações do Extra, um novo casal será formado, entre as personagens Leila (Arieta Corrêa) e Penha (Clarissa Pinheiro). 

O romance entre as duas ocorrerá da seguinte forma, de acordo com a reportagem: Depois que Penha é presa, Leila assume a função de mulher de Belizário (Tuca Andrada). Como ele faz o menor esforço para tirar a comparsa da prisão, Penha decide fugir e tem a ajuda de Leila. As duas ficam ainda mais próximas e acabam ficando juntas.

A autora da novela, Manuela Dias, já escreveu até uma cena de beijo entre as duas personagens, mas será o diretor José Villamarin quem decidirá se a cena será mesmo gravada até por medidas de segurança. 

Ainda de acordo com a matéria, para fazer cenas com mais aproximação entre os personagens os atores envolvidos precisam ficar confinados cerca de dez dias em um hotel próximo aos Estúdios Globo. Será? As gravações de "Amor de Mãe" retornaram em agosto e ainda não tem data para estreia. Aguardemos! 

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!