terça-feira, 15 de setembro de 2020

Madonna será diretora e co-roteirista de sua cinebiografia

Loading

Quem acompanha as redes sociais da Madonna suspeitava que ela estava envolvida em um filme sobre a sua própria vida. Para tirar as dúvidas, na última sexta-feira, 10 de setembro, a Rainha do Pop fez uma Live no Instagram confirmando as suposições. Agora, mais uma novidade: Madonna será a diretoria de sua própria cinebiografia

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter! 

Madonna também será a co-roteirista do projeto ao lado de Diablo Cody, que já ganhou um Oscar pelo roteiro do filme "Juno" (2007) e também foi responsável pelo elogiado musical da broadway Jagged Little Pill, baseado no famoso disco de mesmo nome da Alanis Morissette de 1995, lançado neste ano.

A confirmação oficial veio através de um anúncio da Universal Pictures no site oficial da Madonna. Segundo o comunicado, a cinebiografia ainda não tem um título definido, nem data de lançamento e será "baseado em uma verdadeira história nunca contada sobre a Madonna". Aguardemos! 

Em sua Live, a primeira que fez neste período de isolamento social, Madonna informou que a Nova York do anos 80 terá muito destaque e deu a entender que irá abordar importantes fatos de sua carrreira até o elogiado disco Ray Of Light de 1998. 

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!  


A roteirista Diablo Cody em Live com Madonna