terça-feira, 8 de setembro de 2020

Drag Race Holanda terá queen brasileira e ganha data de estreia

Loading



Se tem uma coisa que temos que agradecer nesta quarenta é... RuPaul´s Drag Race! Afinal, é entretenimento garantido. Depois da temporada 12, All Stars 5, edição Celebrity, edição Canadense... agora é a vez da primeira edição holandesa do programa. Isso mesmo!

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!  

A gente já sabia que o programa vinha por aí, mas chegará mais rápido do que imaginávamos. A data oficial de estreia será neste mês: 18 de setembro. E tem mais!

Como já especulado antes, esta edição holandesa terá pela primeira vez uma participante brasileira: Miss Abby OMG. Em suas redes sociais ela escreveu: "A espera acabou!!! Finalmente a primeira rainha brasileira na corrida de drag!!! Finalmente posso dizer que sou uma das rainhas do elenco de Rupauls Drag Race Holland!". 

Segundo informações do site EW, quem dá vida a Miss é Henrique. Ele cresceu no Brasil e mudou para a Holanda. Sua drag é conhecida por suas performance energética e sexy. Ela também é muito requisita na noite holandesa e até em outros países.  

Ao todo, 10 queens disputam o título de "Next Drag Super Star da Holanda". Assim como na edição canadense, não será RuPaul quem apresentará o programa. Neste caso, será um famoso apresentador local: Fred Van Leer.

Infelizmente, o Drag Race Holland será transmitido apenas por um canal de TV local, o Videoland. Ainda nada sobre serviços de streaming (Alô Netflix!)... mas brasileiro sempre dá um jeito de acompanhar, não é mesmo? ;)   

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!