quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Cantor Aldrin Gandra celebra o amor entre "Duas Pessoas" em música e videoclipe

Loading

O cantor mineiro Aldrin Gandra lançou recentemente a música "Duas Pessoas", que já chegou com um videoclipe que celebra tanto na letra quanto nas imagens o amor... entre duas pessoas. 

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter

O clipe é um "universo multicor e multigênero", de acordo com informações oficiais, e contém a partipacão de personalidades da cena artística e queer mineira como o também cantor Marcelo Veronez; os atores Cláudio Dias e Thales Barbosa; Ed Marte; entre outros 

A letra da música já começa com versos diretos como "Ele gosta de homem O que é que tem? Ela gosta de mulher o que é que tem?". 

Em depoimento excluZivo ao Muza o diretor do clipe, Barão Fonseca, falou sobre a inspiração: "Eu tive o prazer de dirigir esse clipe onde tive a oportunidade de mostrar o amor entre as pessoas sem ´revelar´ a vulgaridade e sim um verdadeiro amor entre ´qualquer pessoa´. Fiz questão de imprimir as cores que reflete a felicidade pra expressar de tal forma o amor que possível entre qualquer pessoa". Aperte o play abaixo e confira!  

 

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter