domingo, 27 de setembro de 2020

Ator François Arnaud revela ser bissexual

Loading

O ator canadense François Arnaud, mais conhecido por seu papel na série The Borgias no qual interpreta Cesare Boriga, revelou que é bissexual. 

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!

Ele usou o Stories do Instagram, na última semana, para falar sobre sua bissexualidade e os estigmas e preconceitos que os bissexuais sofrem. Confira alguns trechos abaixo:

“Na semana passada, estava conversando com amigos do trabalho e, ao mencionar uma viagem que fizera com uma ex-namorada, me perguntei – pela décima milésima vez – como contar uma história sem fazer parecer essa foi toda a minha história”

“Tenho certeza de que muitos caras bissexuais sentem o mesmo e acabam agindo como eu: deixando que as suposições de outras pessoas sobre a retidão fiquem sem correção”.

“Talvez por medo de compartilhar demais. Sob o pretexto de privacidade, talvez. Provavelmente porque a ‘masculinidade’ é uma moeda muito frágil, pronta para despencar ao primeiro sinal de vulnerabilidade ou diferença. E porque é realmente assustador desistir de seu privilégio. Sem dúvida porque os estigmas de indecisão, infidelidade, engano e tendência ainda estão ligados à bissexualidade”.

“tornando os caras bi invisíveis e levando as pessoas a duvidar de que existimos. Não admiro que ainda seja uma tarefa árdua reconhecer a bissexualidade sem entrar em longas explicações. Então, sim, os rótulos são frustrantes e as palavras, imperfeitas. Mas sempre me considerei bissexual. Não estou confuso ou tentando parecer nervoso. Nem desleal. Nem envergonhado. Não sou invisível. Feliz Dia da Bi visibilidade”

Atualmente, François Arnaud está no filme "She´s In Portland", disponível no Itunes. O ator também ficou conhecido no filme "Eu Matei Minha Mãe" (2009) de Xavier Dolan e na série "Midnight Texas". 

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter