quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Pabllo Vittar critica e descarta fazer show tipo drive-in

Loading

Pabllo Vittar resolveu dizer o que pensa sobre shows  e eventos tipo Drive-In, que estão sendo uma forma de lazer e entrenimento durante o perído da pandemia. 

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!

Em entrevista ao Estadão, Pabllo declarou: “Eu acordo de manhã sabendo que ainda não tem vacina e é muito triste ver que governo também não faz quase nada pela população que mais precisa. Então, como eu vou subir num palco pra drive-in?".

Ela ainda foi mais enfática sobre seu posicionamento, ressaltando a desigualdade socioeconômica brasileira: "Primeiramente, para isso a pessoa tem que ter carro. Quem tem carro no Brasil? Não tem como eu subir num palco sabendo que tem um monte de gente que não está nem podendo trabalhar. Essa não é a energia que quero pra mim".

Sendo assim, Pabllo revelou que ainda não pretende voltar a fazer shows por agora, apesar de já ter feito duas Lives próprias e participado de algumas: "Eu me sinto sem energia porque sou uma pessoa muito física, amo estar no palco, sentir a energia dos fãs porque isso me preenche. Mas, por outro lado, durante a pandemia eu fiquei muito mais próxima deles digitalmente e acabo os conhecendo mais. Agora que estou em casa, tenho mais tempo pra isso. Aliás, eu só consigo ter esse contato porque estou em casa"

O lançamento mais recente da Pabllo Vittar foi o videoclipe da música "Rajadão", que é parte em animação e foi lançado há cerca de dois meses. Confira abaixo!

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter