terça-feira, 25 de agosto de 2020

Jennifer Lopez divulga filme sobre sobrinhx trans não-binário

Loading


Jennifer Lopez usou suas redes sociais para expor uma questão LGBT pessoal: a história de sobrinhx não-binário, Brendon Scholl, que será terma de um curta metragem. 

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!

Jlo divulgou o trecho de Draw With Me junto com uma mensagem carinhosa e pessoal, tanto por texto quanto por vídeo. Ela escreveu: 

"Brendon é meu nibiling (termo neutro em inglês para sobrinho/sobrinha, “nephew” e “niece” respectivamente em inglês) e essa é a sua história... Draw With Me é um curta-metragem sobre aceitar mudanças e desafios com amor, sabendo que fazemos todo o possível. Por favor, aproveitem esses 5 minutos dessa história incrível". 

No trecho divulgado conhecemos um pouco mais sobre Brendon, sua família e sua jornada de auto-aceitação, primeiramente como trans, além de momentos de profunda tristeza que viveu e como a arte lhe ajudou.

O curta-metragem Draw With Me (Desenhe Comigo, em tradução livre) foi escrito e dirigido por Constantine Venetopoulos, com produção de Marco Maranghello e Lynda Lopez. Seu lançamento será em breve via VOD (Video On Demand, vídeo pago).  

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!