quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Filme Novos Mutantes, que terá casal lésbico, ganha data de estreia

Loading



Um dos filmes mais aguardados "Novos Mutantes", do universo X-men, que já teve sua data adiada diversas vezes, finalmente ganhou uma data de lançamento, incluindo no Brasil. 

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter

Além de ter nossa querida atriz brasileira Alice Braga no elenco, o filme ainda terá um romance LGBT. Isso mesmo! 

Haverá um casal lésbico, entre as mutantes Rahne Sinclair/Lupina (Maisie Williams), conhecida por Arya Stark da série Game Of Thrones) e Dani Moonstar/Miragem (Blu Hunt).

Durante painel da Comic-Con@Home, que aconteceu em julho, o diretor e roteirista Josh Boone comentou sobre o casal LGBT na trama: "O relacionamento delas certamente é a espinha dorsal do filme"

Já a atriz Maisie Williams, conhecida por seu papel de Arya Stark da série Game Of Thrones declarou: "Em um mundo tipicamente bastante masculino de super-heróis, era adorável ver essas duas mulheres frágeis que apenas se protegem e trazem luz uma para a outra"

O filme "Jovens Mutantes" será lançado no dia 28 de agosto nos Estados Unidos e 10 de setembro no Brasil. 

Confira abaixo dois trailers e a sinopse!


Sinopse: Cinco jovens mutantes (Maisie Williams, Blu Hunt, Anya Taylor-Joy, Charlie Heaton e Henry Zaga) descobrem o alcance de seus poderes e lidam com traumas do passado. No entanto, eles são mantidos presos contra a vontade em uma instituição controlada pela Dr. Cecilia Reyes (Alice Braga). Enquanto a médica promete controlar as habilidades do grupo, nada é o que parece. 

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter