quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Festival Sarará terá edição digital neste mês com Lagum, Rosa Neon e Linn da Quebrada

Loading
                                

“O mundo sarará”. Com essa mensagem de esperança, o Festival Sarará convida o público para celebrar a música, a diversidade e o encontro, mas desta vez, de forma totalmente digital. Com a pandemia do novo coronavírus, a sétima edição do festival teve que ser adiada para 2021. Desta forma, no dia 29 de agosto deste ano será realizada uma edição excepcional do evento mineiro, o Sarará Digital. 

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter

De BH para o mundo: no dia 29 de agosto, a partir das 16h, a edição digital do Festival Sarará vai reunir alguns dos principais artistas mineiros da atualidade em sua programação. O line up conta com shows de Fenda, Rosa Neon convida Kdu dos Anjos, Lagum, além de Coyote convida Iza Sabino, Hot e Oreia e Black Alien, o único músico de fora das montanhas de Minas. 

A programação conta também com performances de dança da Lá da Favelinha, que serão realizadas no círculo central do gramado do Mineirão. O público ainda poderá se jogar em uma pista de música eletrônica da festa 101Ø, numa sala exclusiva do Zoom. A apresentação será especial: a artista Linn da Quebrada é quem vai comandar a cerimônia, que será transmitida do Mineirão para o Youtube do festival.

Com um formato criativo, não será uma simples live: o encontro online terá transmissão de shows e performances, festa de música eletrônica, ambientes para interações e outras surpresas. Desta forma, a excepcionalidade da edição 2020 fica marcada: de BH, o festival se conecta com o mundo inteiro, fazendo com que essa energia reverbere. A edição digital do Sarará tem patrocínio da Devassa e da Natura Musical.

Sétima edição 

A sétima edição do Sarará também já está garantida no calendário: 28 de agosto de 2021. O local permanece o mesmo, a Esplanada do Mineirão. Os ingressos já adquiridos para a edição deste ano seguem válidos para 2021. Também é possível garantir ingressos para a edição do ano que vem no site da Sympla. 

Serviço:
Festival Sarará Digital
Programação: Fenda, Rosa Neon convida Kdu dos Anjos, Lagum, Coyote convida Iza Sabino, Hot e Oreia e Black Alien; Lá da Favelinha, 101Ø
Apresentação: Linn da Quebrada
Data: 29/08/2020
Horário: 16h


Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter