domingo, 9 de agosto de 2020

Dia dos Pais: conheça 10 pais LGBT famosos

Loading

No Dia dos Pais, celebrado hoje no Brasil, 9 de agosto, o Muza aproveita para relembrar 10 famosos papais LGBT do showbizz, nacional e internacional. Você lembra? Conhece? Sabe quem são? Confira!

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter   

Thammy Miranda (imagem acima) é pai de Bento, que nasceu em janeiro de 2020. Thammy é casado com Andressa Ferreira. O casal optou por um banco de doadores de esperma nos Estados Unidos.

Sir Elton John e seu marido David Furnish possuem dois filhos: Zachary Jackson, de 4 anos,  e Elijah Joseph, de 2 anos. Lady Gaga é a madrinha das duas crianças.  

O Deputado David Miranda é casado com o jornalista norte-americano Glenn Greenwald. O casal adotou dois filhos, João Victor e Jonathan, em 2019. 

Ricky Martin é pai dos gêmeos Matteo e Valentino e também de Lucia, que nasceu em 2019.

O ator Paulo Gustavo e seu marido, Thales Breta, são pais de Romeu e Gael. Os gêmeos nasceram em agosto de 2019 e foram gerados por meio de barriga de aluguel. 

Perez Hiton, um dos blogueiros mais famosos do mundo, também é papai. Ele é pai de três filhos: Mario (2013), Mia (2015) e Mayte (2017). 

O apresentador Leão Lobo é pai adotivo da Ana Beatriz Lobo. Ele também já é avô. Ana Beatriz, ou Bia Lobo, tem uma filha chamada Laura. 

O ator Neil Patrick Harris, famoso por seu papel na série “How I Met Your Mother”, é casado com David Burtka. Juntos, os dois tem dois filhos: Harper Grace and Gideon Scott.
O ator Matt Bomer é casado com Simon Halls desde 2011 e tem três filhos: Kit, Henry and Walker. 

O produtor Ryan Murphy, famoso pelas séries Glee e American Horror History, é pai de Logan (2021) e Ford (2014). Ele é casado com David Miller desde 2012. 

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter