segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Atriz de Grey´s Anatomy revela ser uma pessoa não-binária

Loading




A atriz Sara Ramirez, que interpretou Callie Torres na famosa série Grey´s Anatomy, revelou se identificar como uma pessoa não-binária.

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter! 

Sara já havia declarado ser bissexual em 2016, na época do triste episódio da boate Pulse, mas foi em um post nas redes sociais da última semana que ela afirmou ser uma pessoa não-binara: 

“Nova foto de perfil. Em mim está a capacidade de ser um menino afeminado, uma menina masculinizada, um menino masculinizado, uma menina afeminada. Todos. Nenhum", escreveu seguido a hashtag #nonbinary e as cores da banedeira não-binária (amarelo, branca, roxa e preta) em corações. 

A atriz ainda atualizou sua descrição como "Ser humano não-binário" e ainda fez referência aos pronomes que podem ser usar para ela: ela/elu (she/they em inglês). Curiosamente, a personagem de Sara em Grey´s Anatomy revela ser bissexual na quinta temporada da série (2009). 

EM TEMPO: Segundo a psiquiatra e educadora sexual Alessandra Diehl, especialista em sexualidade humana, uma definição para pessoas não-binárias pode ser: "São pessoas que podem se sentir transitando entre os dois gêneros, sem necessariamente estar em um deles. São os indivíduos que resistem à normalização de gêneros. São pessoas cujos corpos denunciam uma resistência à imposição de normas".

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!