terça-feira, 28 de julho de 2020

Thammy Miranda sofre transfobia por participar de propaganda sobre Dia Dos Pais

Loading

Thammy Miranda tem sido alvo de transfobia desde que divulgou em suas redes sociais que participa de uma ação publicitária para o Dia dos Pais. 

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!     

Thammy divulgou fazer parte da ação #MeuPaiPresente da Natura na qual, por meio de vídeo, mostrou estar ao lado do seu filho Bento, de 6 meses, em diversos momentos. 

O que deve ser celebrado por todos está sendo criticado por alguns que estão querendo boicotar à Natura com a escolha de Thammy, já que ele é transexual.

Thammy fez um vídeo comentando sobre a repercussão (confira abaixo) e a Natura emitiu uma nota que você também confere abaixo: 

“A Natura acredita na diversidade. Esse valor está expresso em nossas crenças há mais de vinte anos, estando sempre presente em nossas campanhas publicitárias e projetos patrocinados. A campanha de Dia dos Pais mergulha na rotina desafiadora que todos estão vivendo durante a quarentena e mostra como esse intenso convívio pode fortalecer a relação entre pais e filhos, mostrando que mostrando que a presença paterna é o maior presente. É um convite para ampliar as representações do homem contemporâneo a viver sua masculinidade de forma mais aberta e leve. A Natura celebra todas as maneiras de ser homem, livre de estereótipos e preconceitos, e acredita que essa masculinidade, quando encontra a paternidade, transforma relações". 



Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!