quinta-feira, 23 de julho de 2020

Mostra de Experimentos Cênicos e Performáticos Trans realiza campanha de financiamento

Loading

No início de julho foi realizada a 3ª edição da Mostra ATRAQUE (Mostra de Experimentos Cênicos e Performáticos TRANS) sem apoio financeiro ou patrocínio.  

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter

Desta vez, em razão à Pandemia do novo coronavírus, o evento aconteceu pelo Instagram e YouTube. Ao todo, 35 artistas transsexuais e transgêneros de várias regiões do Brasil participaram.  Inclusive, a Mostra contou com uma equipe de produção 100% trans.

Esta edição se dividiu em dois momentos: no primeiro momento, pela plataforma Instagram, foram exibidas vídeo performances já gravadas de artistas que abordam temas como o afeto, o amor, a identidade Trans, o cotidiano, a poesia! No segundo momento, pela plataforma Youtube, artistas da performance e da música, se apresentaram ao vivo, combinando imagens e sonoridades. Nesta última edição, a Mostra contou com a parceria da @bsurda, produtora conhecida da cena LGBT de Belo Horizonte. 

A produção da Mostra ATRAQUE foi realizada por Rudá, Jô Arllen, Vitor Fernandes, Juhlia Santos e Vini Morais.; com visuais por Vidrynha; e textos de Brisa Alkimin, Juhlia Santos e Rudá. 

Contribuição 

A  3ª edição da Mostra ATRAQUE não contou com apoio financeiro ou patrocínio de qualquer espécie. O trabalho de todes es envolvides - artistas e produtores - será remunerado através da contribuição por meio de um financiamento/vaquinha solidária que pode ser acessado clicando aqui






A Mostra Atraque não acabou! Ao longo do mês iremos apresentar para vocês os trabalhos que fizeram parte dessa 3° edição. Contribua com nossa vaquinha! Outras vivências são possíveis. Nosso trabalho é sobre se manter vives. Apresentamos: @rodrigocarizu Rodrigo Carizu é ator e performer. Formado em Artes Dramáticas - Teatro, no CEFART: Fundação Clóvis Salgado, em 2017. Tem 8 anos de experiência em estudo e trabalho Teatral com o corpo e a palavra, 6 anos de atuação na Performance e 9 anos de experiência enquanto Rodrigo de forma exposta social e exploração de possibilidades. Rods é Agênero, o que já engloba também a sua Identidade Trans Não-binárie. Trabalho: Vídeo_Arte_Performance_Cena_Bagaceira_Acadêmica_Contemporânea_Phd_Na_Escola_Da_Vida_Teatro _Dos_Tempos_Efêmeros_Imersão_Das_Cartografias_Que_Se_Cruzam_Simultâneamente_Na_Transmutação_Da_Transgressão_Do_Ser Esse vídeo foi produzido por Rodrigo Carizu e Zadô. Com participação de Rodrigo Sucupira, que é cantor estourado nas rádios e mídias virtuais, além de várias outras formações e experiências. Carizu e Sucupira unem-se em contação de história, xaxo e musicalidade. Todes PHD na Escola da Vida. Lançamento da música "Gucci do Oiapoque".A Mostra Atraque não acabou! Ao longo do mês iremos apresentar para vocês os trabalhos que fizeram parte dessa 3° edição. Contribua com nossa vaquinha!
Uma publicação compartilhada por 𝐀𝐓𝐑𝐀𝐐𝐔𝐄 (@mostraatraque) em


Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!