quarta-feira, 1 de julho de 2020

Live com Ludmilla e Ava Max será beneficente e celebrará Orgulho LGBT

Loading

Mais uma Live pró-LGBT e beneficente vem aí. Desta vez, a iniciativa é da gravadora Warner Music e terá entre as atrações Ludmilla e Ava Max.

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter

Com o nome de "Live Warner Pride 2020" o objetivo é celebrar o Orgulho LGBT e ajudar três instituições que ajudam a comunidade LGBT no Brasil: Casa Nem, Casinha e Casa Chama.

Além de Ludmilla e Ava Max, ainda serão atração musical a cantora Pocah e há boatos de que Dua Lipa também possa participar. A Live será comandada pelo ator Silvero Pereira, com roteiro de Alberto Pereira Jr. 

A Live não será apenas musical e terá também discussões relacionadas ao tema “Transformação e (novos) Desafios para a comunidade LGBTQIA+”, com mediação de Silvetty Montilla e Bielo Pereira. Participam também das discussões: Aretha Sadick, Paulo Vaz, Carol Caixeta, Lucas Raniel, Cris Naumovs, Spartakus Santiago, Neon Cunha e Luca Scarpelli. 

A Live "Live Warner Pride 2020" acontece no próximo sábado, 4 de julho, a partir das 18h, no canal da Warner Music Brasil no YouTube (link aqui).



Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter