segunda-feira, 20 de julho de 2020

Kayete está no elenco de filme sobre garotos de programa

Loading

A atriz, apresentadora e performer Kayete estará em um filme sobre garotos de programa que será gravado em Belo Horizonte. 

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!

Kayete será a dona da pensão na qual vivem os garotos de programa. Ainda estarão no elenco os comediantes Gustavo Mendes e Carlos Nunes. O cantor Biel, que se envolveu recentemente em diversas polêmicas, também está cotado para participar do longa.  

O filme será uma adaptação do livro "Vitrine Humana", escrito pelo autor mineiro Silvio Cerceau. O longa será gravado todo em Belo Horizonte, com previsão para início em agosto ou setembro. 

O livro "Vitrine Humana", de 2004, mostra as histórias do submundo dos garotos de programa que vivem em uma pensão, chamada de casarão, na Belo Horizonte dos anos 90, fragmentada entre os pontos de vistas dos protagonistas. Confira abaixo um Book Trailer do livro de 2015, no qual descreve a publicação como "chocante e revelador". Aguardemos!

EM TEMPO: o autor do livro "Vitrine Humana", Silvio Cerceau, está uma disputa judicial contra o autor de novelas Aguinaldo Silva pelo reconhecimento autoral da novela O Sétimo Guardião, exibida pela Rede Globo em 2019. 



Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!