segunda-feira, 27 de julho de 2020

Drag Race Holanda terá drag queen brasileira

Loading


A franquia RuPaul´s Drag Race não para. Desta vez, mama Ru anunciou que haverá sim uma versão holandesa do programa. Mas o Muza está atendo a um babado ainda maior: uma drag queen brasileira vai fazer parte. Isso mesmo!

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!   

Por meio de vídeo (assista abaixo), RuPaul informou que a edição holandesa vai acontecer  sim. Entretanto, não será com RuPaul apresentando. É a mesma situação do RuPauls Drag Race do Canadá.  Mais informações serão divulgadas em breve.

Agora, a grande novidade para nós brasileiros é que desta vez haverá a presença de uma drag queen brasileira. Ao menos é o que parece... 

A relação das participantes ainda não foi divulgada, mas a drag queen brasileira Penelope Jean informou em seu canal no YouTube informou que uma drag queen do Brasil estará presente. Seu nome é Kittana Woldpy. Em suas redes sociais, Kitanna fez um post misterioso dando a entender que talvez tenha até mais de uma brasileira nesta edição do programa. 

Ainda de acordo com a Penelope Jean, serão gravadas duas temporadas de uma só vez em razão ao clima frio de Amsterdam. Assim, vão aproveitar o período mais ameno do ano e gravar duas edições. Será? Aguardemos! 

A drag queen Kittana lançou até uma música e video no YouTube chamada "Para de Rekalke". Confira também abaixo! 







Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!