sábado, 4 de julho de 2020

Documentário mostra a relação dos LGBT com o Heavy Metal Brasileiro

Loading

As pessoas muitas vezes restringem os LGBT ao gênero de música pop, mas sabemos que isso é um preconceito e longe da realidade. Neste sentido, o documentário "LGBT+ no Heavy Metal Brasileiro" se mostra ainda mais interessante. 

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!   

A produção do documentário é do canal do You Tube Heavy Metal On Line e possui diversos depoimentos de pessoas da cena de Belo Horizonte e Minas Gerais.

A descrição oficial relata, infelizmente, dificuldades na produção do próprio documentário: "Não foi fácil chegar até aqui... talvez não teria chegado ao fim, pois as adversidades foram muitas, inclusive a impossibilidade de viajar para gravar os depoimentos finais, que foram feitos por chamadas de vídeo. Mas nada vai nos parar e seguiremos em frente debatendo tudo que envolve o mundo do heavy metal e falar dos artistas LGBTs que compõem esta cena era nosso objetivo".

Ficha técnica do documentário "LGBT+ no Heavy Metal BRASILEIRO": a produção do documentário é de Diego Sachi, Föxx Salema e Clinger Carlos Dirigido. A edição é feita por Carlos Clinger, com imagens aéreas de Ayron Borsari.  



Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!