quinta-feira, 2 de julho de 2020

Ator João Côrtes revela ser gay

Loading

Mais uma personalidade pública revela ser LGBTQIA+. Desta vez, foi ator brasileiro João Côrtes dizer publicamente que é gay. 

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter

A declaração foi feita por um post com textão em suas redes sociais. João é conhecido por ter participado de duas temporadas do programa Popstar da TV Globo e também por ter atuado em produções como "Carcereiros" e "Sol Nascente". 

Em seu post, o ator de 25 anos fala de como tem lidado com a questão em se assumir desde os 14 anos. Ao longo dos anos, João revelou que chegou a censurar suas expressões e até fingir que sentia atração por mulheres em público. Felizmente, hoje ele tem orgulho da sua sexualidade: 

“Eu não quero compactuar com a ideia de que ser gay é um problema. Eu sou extremamente grato por ser gay. É uma bênção. É uma solução aos clichês héteros esmagadores... Se você é gay, bi, trans, não-binário ou ainda se questionando, se você está confuso, está sentindo dor ou vergonha ou humilhação ou se sente sozinho: você não está sozinho e vocês fazem o mundo muito mais interessante, surpreendente e suportável!"

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter