quinta-feira, 30 de julho de 2020

Luke Strong, atleta britânico, revela ser bissexual

Loading

Mais um atleta mundial fala publicamente sobre sua sexualidade. Desta vez, foi Luke Strong que é campeão britânico em ginástica com trampolim. 

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!     

Luke, que tem 27 anos e já foi campeão britânico em sua categoria cinco vezes, comentou sobre sua sexualidade em uma entrevista no podcast da BBC voltado para a relação entre esporte e a questão LGBT. 

"Eu nunca escondi minha sexualidade e eu sempre estive aberto para me sentir atraído tanto por homens quanto por mulheres, mas eu nunca cheguei realmente a ter um relacionamento com nenhum dos dois" 

O atleta também lembrou um momento marcante de quando um treinador o questionou sobre sua sexualidade há alguns anos: "Eu lembro de chorar e não saber exatamente o motivo. Foi a primeira vez e primeira pessoa com quem falei sobre". 

Luke ainda relembrou na entrevista que sofria bullying na escola por gostar de  ginástica olímpica e revelou que ainda recebe comentários preconceituosos na internet: "Eu lamento por pessoas assim, que são mente fechadas, e que acham que é ofensivo chamar alguém de gay porque não é". 


Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!