sexta-feira, 3 de julho de 2020

7ª Jornada pela Cidadania LGBT de BH começa no próximo domingo

Loading

No próximo domingo, 5 de julho, começa a 7ª Jornada pela Cidadania LGBT de Belo Horizonte, que seguirá até o dia 2 de agosto. A organização é do Centro de Luta Pela Livre Orientação Sexual de Minas Gerais (Cellos MG), que também é responsável pela Parada do Orgulho LGBT de BH. 

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter

Há anos, a Jornada é realizada como um esquenta da Parada. Na verdade, a Parada faz parte da programação da Jornada. Entretanto, em 2020 não teremos a Parada de BH como já divulgamos aqui

A 7ª Jornada, segundo divulgação oficial, trará para o debate on-line pautas importantes para a conscientização da sociedade sobre a Parada como uma manifestação de visibilidade de orgulho e luta por direitos; ampliação dos debates e discussões sobre identidade de gênero e orientação sexual, além de ampliar o debate com entidades e redes LGBT de BH. 

Neste domingo, a abertura da discussão será com o presidente do CELLOS/MG, Azilton Viana, e os vereadores Bella Gonçalves e Pedro Patrus, para falar da conjuntura política atual e das expectativas e objetivos da nossa jornada. 

A programação completa será divulgada nos próximos dias e os eventos online acontecerão nos canais oficiais da Parada no Facebook e Instagram

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter