segunda-feira, 22 de junho de 2020

Roda de Conversa Online sobre Vivências de Mulheres Negras Lésbicas

Loading

O projeto de extensão UNA-SE contra a LGBTfobia, do Centro Universitário UNA, realiza nesta terça-feria, 23 de junho, uma Roda de Conversa Online sobre "Vivências de Mulheres Lésbicas Negras" por meio de videoconferência.

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!   

Para debater o tema, foram convidas:

Soraya Menezes:  Mulher negra, Lésbica, sindicalista e uma das pioneiras da militância lésbica em Minas Gerais, LGBT, pedagoga. Fundadora da Parada LGBT de BH e da Associação Lésbica de Minas - ALEM.

Tatiana Carvalho: Mulher Negra, Lésbica, mestre em Comunicação Social pela UFMG,docente no Centro Universitário Una, nos cursos de Cinema e Audiovisual e de Jornalismo, e coordena o projeto de extensão PRETANÇA - Afrobrasilidades e Direitos Humanos,integrante do grupo de estudos Coragem - Cor , Raça e Gênero, da FAFICH/UFMG e faz parte projeto/movimento de artes cênicas SegundaPRETA, em Belo Horizonte.

O Evento abordará vários temas, principalmente como foi, e está sendo, a caminhada para passar pelo racismo, machismo e pela homofobia.

A mediação será feita pelas integrantes do Una-se Ana Luíza Cicero e Gabriela de Oliveira. O evento vai ter emissão de certificado.

Serviço 
Roda de Conversa "Vivências de Mulheres Lésbicas Negras"
Data: 23 de junho (terça-feira)
Horário: 17h
Link para participar (participação gratuita): clique aqui 

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!