quarta-feira, 24 de junho de 2020

Oliver Art Bar anuncia fechamento e faz contribuição online para pagar contas finais

Loading

Um dos bares mais legais de Belo Horizonte e mais LGBT friendly infelizmente vai fechar as portas: o Oliver Art Bar. Foi feito um post nas redes sociais explicando os motivos e informando sobre uma vaquinha virtual.

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!  

Na publicação, foi destacado os 10 anos do espaço e sua importância para a promoção de um ambiente inclusivo e diverso na cidade: "Foram 10 anos de muitas histórias... Seria impossível mencionar quanta alegria e pessoas incríveis que passaram pelo Oliver nesses 10 anos... Fomos um espaço de acolhimento aos movimentos feministas, LGBTQIA+, antirracista, antifascista e multicultural de Belo Horizonte. Fomos fiéis e leais aos nossos ideais!".

Também foi explicado o motivo da contribuição online: "Então veio a pandemia e, com ela, inúmeros problemas. A situação já não estava muito boa, e foi fortemente agravada nesse cenário... Só que para encerrar, também gera gastos, e muitos… O valor será revertido para pagamentos de contas em atraso, gastos para devolução da casa, quitação de algumas dívidas, despesas com o Oliver delivery, etc. ⁣". 

Para estimular as doações, tem acontecido uma série de depoimentos de pessoas que frequentaram o Oliver e até moraram lá por um tempo: "Essa foto é de 2014, quando trabalhei no Oliver depois de ter sido expulso de casa pelo meu pai. O Oliver sempre me traz a memória de ter sido um lugar que me abraçou em um dos momentos mais difíceis da minha vida", diz um destes depoimentos.⁣

Quem quiser contribuir, só clicar aqui

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!  


Ver essa foto no Instagram

⁣Foram 10 anos de muitas histórias, drinks, shots, blowjobs, dinamite pangaláctica, comemorações de aniversários, despedidas de solteiro, chás de panela, casamentos, inícios e términos de namoro, início de boas amizades, cantadas, Tinder ao vivo e as inesquecíveis finais de Rupaul! Seria impossível mencionar quanta alegria e pessoas incríveis que passaram pelo Oliver nesses 10 anos. ⁣ ⁣ O Oliver além de abrir as portas para vocês, abriu sua casa e coração, deixando sempre um espaço nos sofás ou no lounge para vocês se jogarem, com a cerveja que sempre foi mais gelada que o coração do seu ex e os melhores drinks de BH. ⁣ ⁣ Fomos um espaço de acolhimento aos movimentos feministas, LGBTQIA+, antirracista, antifascista e multicultural de Belo Horizonte. Fomos fiéis e leais aos nossos ideais! ⁣ ⁣ Então veio a pandemia e, com ela, inúmeros problemas. A situação já não estava muito boa, e foi fortemente agravada nesse cenário. E com isso as contas e vários problemas foram acumulando, até chegar o ponto de não resistir mais. Dessa forma, é com muita dor no coração que comunicamos que teremos que fechar o Oliver 💔 ⁣ ⁣ Hoje é de dia anunciar oficialmente nossa última SAIDEIRA e pedir a conta!⁣ ⁣ Só que para encerrar, também gera gastos, e muitos… Com isso, criamos nossa vaquinha virtual na plataforma Abacashi, para quitarmos os gastos iniciais e podermos nos reerguer. Por isso contamos com a ajuda de vocês para nos ajudar a fechar essa conta. O valor será revertido para pagamentos de contas em atraso, gastos para devolução da casa, quitação de algumas dívidas, despesas com o Oliver delivery, etc. ⁣ ⁣ Você pode colaborar também compartilhando essa publicação para que outras pessoas fiquem sabendo desse nosso pedido de ajuda 🙏🏽✨O link para a vaquinha está na nossa bio. ⁣ ⁣ A todos que fizeram parte dessa história, nosso muito obrigado. O Oliver jamais teria feito História na noite de BH se não fossem vocês. ♥🍹🍸🍻
Uma publicação compartilhada por Oliver Art Bar (@oliverartbar) em