quinta-feira, 25 de junho de 2020

Logo mais acontece edição especial da festa Fissura

Loading

Hoje acontece mais uma edição online da festa Fissura. Desta vez, a edição é super especial. Além de ser a edição de número 10, ela integra a programação da Parada Virtual da @bsurda e será beneficente, com destinação 100% à Academia TransLiterária. 

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!   

Para animar essa edição super especial, no line up os DJs:  João Andrade, Lazara, Bonina B2B Ianzona e Moretz. Os visuais ficam por conta de Dada Scathach. 

Como a festa vai acontecer? (informações oficiais)

A partir de agora o ingresso pro nosso date vai ser retirado via Sympla (clique aqui). A festa continua grátis, mas você pode contribuir pra pagar os cachês das artistas e do staff (algumas contribuições contém presentes). Desta vez, toda a contribuição irá para a Academia TransLiterária que realiza trabalho voltado às travestis e transexuais de Belo Horizonte. Daí é só você retirar seu ingresso e no dia da festa acessar o link que recebeu no seu email ou ir no Sympla em Meus Ingressos e acessar o link.

Passo a passo para a videoconferência/festa: 

1- Crie uma conta ou faça login utilizando o Sympla

2- Acesse a aba Ingressos no site ou no app da Sympla, disponível para iOS e Android;

3- Selecione o evento que você vai participar e clique em Acessar transmissão;

4- Pronto! A transmissão será disponibilizada 15 minutos antes do evento iniciar.

Baixe o Zoom.us (Para participar da videoconferência é necessário ter o Zoom.us instalado no seu computador ou smartphone).

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!