sábado, 6 de junho de 2020

Hoje acontece Festival Online em apoio aos artistas LGBTs de BH afetados pela pandemia

Loading

Acontece hoje, sábado, 6 de junho, um Festival Online para ajudar os artistas da cena LGBTs de Belo Horizonte afetados pela pandemia do novo coronavírus. 

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter

O Festival tem o nome de "De Todas As Cores" e tem o objetivo de " arrecadar alimentos, materiais de higiene e limpeza ou doações por vaquinha virtual para aquisição dos mesmos. Queremos realizar outros momentos iguais a esse para que todos possam receber as doações e encaminha-las devidamente para quem está necessitando. Tudo que for arrecadado terá prestação de contas", informa a Organização. 

Ainda de acordo com a Organização, a criação do evento é em razão à situação profissional dos aristas durante a Pandemia: "Sabemos que a grande maioria dos profissionais da noite são informais/autônomos, e devido ao fechamento por tempo indeterminado, a falta de trabalho tem trazido à tona a necessidade de fazer algo que possibilite o sustento mínimo a esses trabalhadores e colaboradores... Estamos cientes do quão delicado é o momento que estamos vivendo, devido à epidemia da Covid-19, que tem afetado a todos, inclusive as/os artistas e profissionais que tem grande parte de sua renda vinculada às atividades da noite LGBTI nas casas noturnas, bares, pubs. Dificuldades compartilhadas pelos próprios artistas".

As contribuições já podem ser feitas clicando aqui.  

O Festival tem o apio do bares Estação 2000  Gis Mias, da produtora @absurda e do vereador Pedro Patrus (PT/MG). Participaração do Festival diversos artistas da cenal LGBT de BH, como DJs, Drag Queens e Cantoras. Abaixo, a relação completa das atrações em ordem alfabética: 

Angel Sun, Angela Evans, Aysla Pirv, Claudio Dias, Ed Luiz, Evelyn Loren, Francis Glam Glam, Gaby Camburão, Jessica Telles, Justiny Chosen, Kayete, Kenia Pires, Luis Safé, Luiz Marks, Marcello Loop, Nayla Brizard, Nega Jackie, Penélope Fontana, Perfect, Rafa Martir, Sandra Lee, W.Louis, Walkiria La Roche e Wandera Jones

Serviço 
Festival Todas As Cores
Data: 6 de junho (sábado)
Horário: 19h
Local: Live do Instagram @estacao2000oficial 
Contribuições: neste link

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter