quinta-feira, 4 de junho de 2020

Financiamento coletivo busca manter o espaço artístico Gruta

Loading

A Gruta é um dos espaços mais inclusivos e pró-LGBT da cena cultural de Belo Horizonte. Para sobreviver neste período de pandemia está com a campanha de financiamento "Salve A Gruta". 

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter

Segundo informações oficiais,a Campamnha surge com da seguinte realidade: "Com a pandemia, a urgência do cuidado, o isolamento social como ação coletiva, necessária para atravessarmos esse período, fez com que fechássemos as nossas portas e parássemos as nossas atividades. Como já sabemos, a quarentena afetou diretamente a vida de vários estabelecimentos, e ainda sem data e sem perspectivas de retomadas dos nossos trabalhos e eventos, a gente tá pedindo ajuda para as nossas frequentadoras e frequentadores para que a gente não tenha que fechar as portas definitivamente...Estamos aceitando toda e qualquer doação acima de 5 reais para que consigamos pagar as contas mais urgentes, como o aluguel do espaço... A GRUTA sempre sobreviveu com dificuldade e seguia sem gerar nenhum tipo de lucro substancioso, apenas o necessário para pagamento de quem trabalhava em nossos eventos".

No link da Campanha ainda é revelado as contas que precisam ser pagas com urgência, como o aluguel dos meses de junho e julho. 

Quem quiser contribuir pode acessar este link.



Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter