sexta-feira, 12 de junho de 2020

Exposição online sobre a Parada LGBT+ de SP estará disponível domingo

Loading
Foto: Joca Duarte

No próximo domingo, 14 de junho, acontece a 1ª Parada Virtual do Orgulho LGBT de São Paulo. Por este motivo, o Museu da Diversidade Sexual (MDS) realizará online a exposição "Com Muito Orgulho!", registro fotográfico que traça uma trajetória visual da Parada LGBT+ de São Paulo. 

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!  

Para potencializar o alcance da mostra fotográfica Com Muito Orgulho!, o MDS firmou parceria com o Google que, através da plataforma Google Arts & Culture, irá hospedar a exposição que traz o acervo do Museu da Diversidade Sexual com registros de todas as edições da Parada LGBT+ que aconteceram em SP. 

A iniciativa irá compor a programação do #OrgulhoCulturaEmCasa, atividades e conteúdos disponíveis na plataforma de streaming e vídeo #CulturaEmCasa (neste link) que reúne de forma gratuita programação cultural produzida por artistas e profissionais do setor.

O #OrgulhoCulturaEmCasa irá contemplar ainda a publicação do programa Memórias da Diversidade Sexual, com uma série de entrevistas colhidas em 2017 com ícones e grandes nomes da cena LGBT+ de São Paulo; exibição do vídeo-arte Duas Cartas para o Fim do Mundo (17h), com o casal Ricardo Corrêa e Davi Reis (Cia Artera de Teatro), que participarão de um bate papo em seguida; e show da cantora angolana Titica (21h30), musa trans e estrela-maior do estilo musical Kuduro.

Você poderá acessar a exposição "Com Muito Orgulho!" neste link. 



Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!