domingo, 31 de maio de 2020

Parada do Orgulho LGBTI+ 2020 de Betim é cancelada

Loading

Imagem da Parada do Orgulho LGBTI+ de Betim em 2019

Mais uma Parada do Orgulho LGBT é cancelada em razão à pandemia mundial do novo coronavirus. Desta vez, é a Parada do Orgulho LGBT de Betim, cidade localizada na região metropolitana de Belo Horizonte.

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter

Esta seria a 18º edição e segundo Nota de Cancelamento  divulgada nas redes sociais, a sugestão da Diretoria responsável pela organização da Parada é que "os recursos gastos em estrutura seja destinado ao combate da pandemia do covid-19 na cidade".

Confira a Nota de Cancelamento abaixo na íntegra:  

"Nota de cancelamento! 
A Comunidade LGBTI+ de Betim, vem por meio deste informar o cancelamento da 18º edição da parada do orgulho LGBTI+ de Betim marcada para 2020, e propõem que o recurso seja  destinado ao combate do coronavírus.
Segundo o coordenador geral do movimento LGBTI+ de Betim Sr. Leônidas Ferraz, a 18º Parada do Orgulho LGBTI+ na cidade será cancelada devido à pandemia do novo coronavírus, para que possamos manter as recomendações do Ministério da Saúde e OMS, visando o distanciamento social. O Movimento LGBTI+ de Betim juntamente com o Conselho Municipal de Atenção à Diversidade Sexual propõem ao município que os recursos gastos em estrutura seja destinado ao combate da pandemia do covid-19 na cidade.
Atenciosamente;
Diretoria Comunidade LGBTI+ de Betim" 



Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por COMUNIDADE LGBTI+ BETIM (@lgbts_betim) em

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter