segunda-feira, 25 de maio de 2020

Nesta sexta-feira tem festa online da @bsurda edição Chromatica

Loading

Se você estava com saudade da festa @bsurda em BH e gosta de Lady Gaga pode comemorar: nesta sexta-feira, 29 de maio, haverá uma festa online da @bsurda edição "Chromatica", nome do novo disco da Lady Gaga que será lançado no mesmo dia. 

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!   

Para animar a festa - que será realizada por meio do aplicativo Zoom e tem o apoio do Muza - haverá presença das drag queens Voga, Charlotte e  Stefan Leafar. No som, a crew @sburdar. A festa ainda terá convidados. Sente a vibe do convite original:

"Hello quarentener's, Ligue sua cam, mostre a sua poker face e prepare-se para uma experiência diferente. Quem sabe até um chat uol de volta... Será a primeira live da @bsurda na era quarentener, a gente da nossa casa e você da sua casa.  A ideia é ouvir sucessos da Gaga e as novas músicas do Chromatica. Curtir totalmente online, pela tela do computador e no conforto do seu quarto, da sua sala ou sua cozinha, convide os amigos para ver com você, mas cada um da sua casinha. Na @bsurda Em Casa você pode ligar sua webcam, colocar seu look preferido e mostrar seu rostinho".

A Organização da festa informa algumas dicas e orientações para melhor curtir a festa:

- É importante você lembrar de mutar seu microfone, assim a experiência fica mais legal e você pode aproveitar o chat: paquerar, conhecer novas pessoas e até falar com o DJ.

- Ah... teremos monitores on-line e não serão tolerados: racismo, misoginia, LGBTI+Fobia, Xenofobia ou qualquer outra forma de preconceito. É hora de se divertir e aproveitar bem a live.

- Tem o app no celular também, mas no computador você fica livre pra dançar.

- use uma caixa de som externa ou ligue na tv. Se os vizinhos reclamarem, passa o link pra eles aproveitarem também. Cada um da sua casa.

Como a festa vai acontecer? (informações oficiais)

A partir de agora o ingresso pro nosso date vai ser retirado via Sympla (clique aqui). A festa é gratuita, mas você pode contribuir pra pagar os cachês das artistas e do staff (algumas contribuições contém presentes). Daí é só você retirar seu ingresso e no dia da festa acessar o link que recebeu no seu email ou ir no Sympla em Meus Ingressos e acessar o link.

Passo a passo para a videoconferência/festa: 

1- Crie uma conta ou faça login utilizando o Sympla

2- Acesse a aba Ingressos no site ou no app da Sympla, disponível para iOS e Android;

3- Selecione o evento que você vai participar e clique em Acessar transmissão;

4- Pronto! A transmissão será disponibilizada 15 minutos antes do evento iniciar.

Baixe o Zoom.us (Para participar da videoconferência é necessário ter o Zoom.us instalado no seu computador ou smartphone).

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!