terça-feira, 5 de maio de 2020

Festival Sarará estreia quadro "Papo Reto" com Linn da Quebrada, Djonga e Preta Gil

Loading

O público do Festival Sarará sempre espera por shows com participações inéditas, inesquecíveis e, até mesmo, improváveis. Com o "Sarará na Escuta: Papo Reto", o evento mineiro estende a sua proposta de encontros para além dos palcos. 

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter

A ideia é que nomes importantes da música brasileira conversem sobre temas contemporâneos e necessários. Logo na estreia, marcada para o dia 5 de maio, às 20h, no canal do festival no YouTube, o projeto recebe o rapper Djonga, as cantoras Preta Gil e Linn da Quebrada para uma roda que tem o seguinte tema como fio condutor: A música como ferramenta de discussão de gênero e responsabilidade social. A mediação do papo fica aos cuidados da apresentadora Didi Wagner.

O Sarará na Escuta: Papo Reto é um desdobramento do Sarará Talks, que já fazia parte da agenda do festival em anos anteriores. Agora, em parceria com o Festival Path, ele ganha ainda mais força, além deste novo nome. 

Pensado para ser um encontro presencial, foi adaptado para o digital devido à pandemia do novo coronavírus. "O Sarará sempre teve preocupação de levantar discussões e debater temas relevantes com o seu público. Ficamos felizes de termos três artistas, como os convidados desta semana, somando nesse bate-papo e trazendo as suas perspectivas sobre um assunto tão importante", afirma Bell Magalhães, idealizadora do Festival Sarará.

Até a realização do próximo Festival Sarará, outras edições do Sarará na Escuta: Papo Reto estão previstas. Em breve, mais informações.

Serviço:
Sarará na Escuta: Papo Reto com Djonga, Linn da Quebrada e Preta Gil
Mediação: Didi Wagner
Tema: A música como ferramenta de discussão de gênero e responsabilidade social
Data: 5 de maio (terça-feria)
Horário: 20h

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter