terça-feira, 12 de maio de 2020

Evento online terá Manu Gavassi, Duda Beat e apoiará bartenders do Brasil

Loading

O Festival PopLoad Festival vai realizar neste mês de maio o Home Hour Popload Festival que terá dentre as atrações Manu Gavassi, Duda Beat, Letrux e muito mais. 

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!  

A estreia é no próximo dia 14 e evento acontecerá,  semanalmente, nas redes sociais do Popload Festival ou seu Canal no YouTube sempre às quintas-feiras, às 19h. Em cada dia, haverá uma live com pocket show e bate papo do artista com um influenciador convidado. 

O projeto também conta com a participação de bartenders renomadas ministrando ´mini-aulas´ de drinks para serem feitos em casa.

Sobre o Home Hour Popload Festival 

A Diageo, líder mundial na produção de bebidas alcoólicas premium, une as principais marcas do portfólio - Johnnie Walker, Smirnoff e Tanqueray - para lançar o Home Hour Popload Festival com a proposta de convidar as pessoas para um happy hour descontraído - sem sair de casa - com boa música, bate-papo e aulas de drinks. 

Em paralelo, a empresa irá doar parte do lucro obtido no mês de maio no e-commmerce TheBar para um fundo de apoio aos bartenders, além de auxiliar até dois mil duzentos e cinquenta profissionais de todo o Brasil com cursos de capacitação remunerados realizados via Diageo Bar Academy.

A vice-presidente de Marketing da Diageo, Paula Costa, declarou sobre o projeto: "Muitas das boas conversas acontecem em um balcão de bar. Então, a ideia é buscar transportar esse momento para o ambiente digital, a fim de proporcionar conteúdo e troca humana... além disso, vamos reforçar a importância do consumo responsável, algo fundamental para nós. Queremos valorizar o momento do happy hour em casa oferecendo uma oportunidade de aprendizado e não somente entretenimento. Nossos artistas e bartenders incentivarão o público a pensar em como aproveitar com responsabilidade o consumo de bebidas alcoólicas nesse período que pede ainda mais por moderação"

Fundo de apoio para bartenders de todo o Brasil

Diante dos impactos gerados pela pandemia ao setor, a empresa está oferecendo ainda uma série de atividades e benefícios para bartenders por meio da plataforma de educação Diageo Bar Academy que tem como foco a formação e capacitação dos profissionais da área.

A plataforma passa a disponibilizar cursos online remunerados até R$ 200 por CPF - em subsídios conforme as regras que podem ser consultadas no site. O único pré-requisito para os cursos é a indicação do CNPJ da empresa que o profissional trabalha.

Além do treinamento virtual remunerado, os profissionais de bares e restaurantes podem participar, gratuitamente, dos diversos cursos de aprimoramento oferecidos na plataforma regularmente e contar com a indicação da multinacional de bebidas para uma futura recolocação no mercado de trabalho.

Agenda Home Hour Popload Festival:

14/05 - Duda Beat e João Vicente
21/05 - Manu Gavassi e Letrux 
28/05 - Emicida e Tulipa Ruiz 

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!