sábado, 23 de maio de 2020

Clarice Falcão mostra cultura queer em novo videoclipe

Loading

A cantora e atriz Clarice Falcão lançou nesta semana o videoclipe da música "Dia D", que mostra diversos elementos da cultura queer. 

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!   

No vídeo, com direção de Filipe Oliveira e Pabo Monaquezi, é possível ver drag queen, sexualidades e identidade de gêneros diversas e muito mais da cultura queer. Tudo isso com um tempero sexual que está presente na letra da música: "Tô com a calcinha boa / Que se salva quem quiser/ Esperei semana toda/ Hoje vai ter que rolar/ Hoje eu vou dar".

Sobre o videoclipe, Clarice escreveu nas redes sociais: "esse clipe tem TUDO. tem muito amigo muita bunda muita gente feliz tem minha mãe beijando minha madrinha na boca tem minha irmã com o marido e sobrinha vestidos de russo tem meu namorado tem meu melhor amigo tem a mãe do meu melhor amigo tem poderes telecinéticos tem frutas tem efeitos especiais tem noivo tem noiva tem a galera da rave rj tem o ex do meu melhor amigo com o atual montado de drag e o cachorro deles que também é meu ex-cachorro".

A música "Dia D" faz parte do álbum "Tem Conserto", lançado em 2019. Além do clipe oficial foi disponibilizado dois vídeos com duas pessoas do clipe em remixes: Organzza e Daniel Rocha. 







Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!