sexta-feira, 17 de abril de 2020

Shows da Taylor Swift no Brasil são adiados para 2021

Loading

O que muitos imaginavam, aconteceu: Taylor Swift adiou os shows que faria no Brasil nos dias 18 e 19 de julho deste ano. 

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!  

No comunicado divulgado em suas redes sociais e também no da produtora T4F, Taylor informa que os shows do Brasil e Estados Unidos foram adiados para 2021. As novas datas serão divulgadas ao longo deste ano. 

O motivo do cancelamento é o também esperado: a pandemia mundial do novo coronavírus. A cantora escreveu:

“Estou muito triste por não poder ver vocês nos shows esse ano, mas sei que essa é a decisão certa. Por favor, continuem saudáveis e seguros. Eu vejo vocês no palco o quanto antes, mas o que é importante agora é que a gente se comprometa com a quarentena, pelo bem de todos nós". 

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter



Ver essa foto no Instagram

Comunicado oficial da @taylorswift sobre seus próximos shows: “Estou muito triste por não poder ver vocês nos shows esse ano, mas sei que essa é a decisão certa. Por favor, continuem saudáveis e seguros. Eu vejo vocês no palco o quanto antes, mas o que é importante agora é que a gente se comprometa com a quarentena, pelo bem de todos nós." . . Lutar contra o COVID-19 é um desafio sem precedentes para a nossa comunidade global e a segurança e o bem-estar dos fãs sempre devem ser a principal prioridade. Organizações de saúde e governos em todo o mundo desencorajam fortemente aglomerações públicas por um período indeterminado. Com muitos eventos em todo o mundo já cancelados, e sob orientação das autoridades de saúde, em um esforço para manter os fãs seguros e ajudar a impedir a propagação do COVID-19, infelizmente a decisão tomada foi de cancelar todas as apresentações e performances ao vivo da Taylor Swift este ano. . . Os shows nos EUA e no Brasil serão remarcados para 2021, com datas a serem anunciadas ainda este ano. Os ingressos para esses shows serão automaticamente transferidos para as novas datas, sem necessidade de ação dos compradores. . . Estamos ansiosos para ver todos vocês, felizes e saudáveis, no futuro. Você encontra todas as informações em prehome.ticketsforfun.com.br
Uma publicação compartilhada por T4F (@t4f) em