quarta-feira, 29 de abril de 2020

Pesquisa quer saber o impacto da pandemia aos LGBTs

Loading

A pandemia tem impacto pras LGBTs? É justamente para responder essa pergunta que o Coletivo  Vote LGBT em parceria com a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) estão realizando uma pesquisa. 

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter

O objetivo da pesquisa é coletar dados para saber os efeitos da crise do coronavírus sobre as LGBT+: "conhecer melhor a população LGBT+ (lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais, "queer", intersexuais, assexuais e outros grupos) e como a pandemia de Coronavírus tem afetado nossas vidas", reforça o início do formulário.  

Ainda de acordo com informações da divulgação, "No Brasil não existem dados oficiais sobre nós, LGBT+. Com dados, podemos entender melhor as especificidades do nossa comunidade e exigir políticas e recursos que atendam nossas necessidades".

Para participar da pesquisa clique aqui. Todas as as respostas serão anônimas e serão mantidas em sigilo, também de acordo com informações oficiais. O trabalho na UFMG é realizado em parceria com a equipe da Pesquisa Manas da Universidade.

Sobre o Vote LGBT

#VoteLGBT é um coletivo que desde 2014 busca aumentar a representatividade de LGBT+ em todos os espaços, principalmente na política.

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter