quinta-feira, 2 de abril de 2020

Festival LGBT online com Liniker e Linn Da Quebrada faz campanha para realização

Loading


Está previsto para os próximos dias 4 e 5 de abril, sábado e domingo, o Festival Marsha! considerado o 1° Festival LGBT Online produzido por pessoas trans. 

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter

Na programação, estão nomes de artistas como Liniker e Linn Da Quebrada. Segundo informações oficiais, o Festival irá "transmitir ao vivo, através das nossas plataformas no Instagram e Youtube, 20 horas de programação compartilhada em shows, DJ Sets, talks e oficinas que contarão com mais de 50 atrações e personalidades da música, política, moda, arte e cultura num line-up repleto de representatividade LGBT"

Para o Festival acontecer a meta é R$20.000. Ainda de acordo com informações oficiais, o valor tem o intuito de "prover uma renda mínima para as pessoas LGBTs envolvidas no festival e direcionar parte da quantia para o Fundo Emergencial da Casa Chama, que pode ser acessado aqui: @casachama_org".   

O festival é promovido pela MARSHA!, coletivo sociocultural cujo nome é uma homenagem a Marsha P. Jhonson, mulher trans líder da revolta de Stonewall e ícone da resistência LGBT no mundo todo. O coletivo promove ações afirmativas para a população Transgênera desde 2018 na cidade de São Paulo.


O ator Jesuíta Barbosa, fez um vídeo em suas redes sociais convidado as pessoas para participarem e contribuírem. 


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jesuita Barbosa (@jesuitabarbosa) em


Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter