terça-feira, 28 de abril de 2020

Casa 1 oferece Plantão de Escuta Online e Gratuito para pessoas LGBT

Loading

Se você é LGBT e está precisando de conversar sobre medos, ansiedades, dúvidas e dificuldades neste momento de pandemia e isolamento social a Casa 1 está com uma ótima ação neste sentido: Plantão de Escuta Online.

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter 

Este serviço é gratuito e terá o acompanhamento de profissionais da Clínica Social da Casa 1. Localizada em São Paulo, a Casa 1 é um centro de Acolhimento e Cultura LGBT voltado para abrigar jovens que são expulsos de casa devido a sua sexualidade ou identidade de gênero.

Para participar nesta semana, dias 29 e 30 de abril, deve-se fazer inscrição nesse link

Toda semana será disponibilizada na página da Casa 1 no Facebook um novo link. 

A organização faz duas observações para que o atendimento aconteça:

- caso haja um número de inscritos maior que os profissionais disponíveis, será feito contato por ordem de inscrição. Para os que não conseguirem data, será enviado um email com a data dos próximos plantões.

- É imprescindível para a escuta acontecer o acesso à internet com câmera e microfone. Será disponibilizado um link na plataforma Google Hangouts para cada atendimento. Esse link será enviado no contato deixado na inscrição alguns minutos antes do atendimento que será confirmado previamente até o dia 29/4 até as 14h no seu número de Whatsapp.

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!