domingo, 12 de abril de 2020

Canal Brasil libera o filme "Tatuagem", com temática LGBT, para assistir online

Loading

Olha que legal! O filme brasileiro Tatuagem foi lançado em 2013, sendo muito elogiado pela crítica e dando destaque ao ator Jesuíta Barbosa. Se você ainda não viu, agora, existe uma boa oportunidade. O Canal Brasil liberou o filme para ser assistido online. Isso mesmo! 

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!  

Sinopse:  Recife, 1978. Clécio Wanderley (Irandhir Santos) é o líder da trupe teatral Chão de Estrelas, que realiza shows repletos de deboche e com cenas de nudez. A principal estrela da equipe é Paulete (Rodrigo Garcia), com quem Clécio mantém um relacionamento. Um dia, Paulete recebe a visita de seu cunhado, o jovem Fininha (Jesuíta Barbosa), que é militar. Encantado com o universo criado pelo Chão de Estrelas, ele logo é seduzido por Clécio. Não demora muito para que eles engatem um tórrido relacionamento, que o coloca em uma situação dúbia: ao mesmo tempo em que convive cada vez mais com os integrantes da trupe, ele precisa lidar com a repressão existente no meio militar em plena ditadura.

Sem muito mistério, é só clicar aqui e assitir ao filme que tem duração de 1h 50minutos. Lembrando, que o filme recebeu indicação para maiores de 16 anos. 



Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!