domingo, 12 de abril de 2020

+3 dicas de filmes com temática LGBT

Loading

Em um período em que a recomendação é ficar o máximo possível em casa, o Muza continua com indicações de filmes, séries, documentários e muito mais para vocês! Depois de indicar 3 filmes, desta vez indicamos + 3 filmes com temática LGBT.  

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter

Eu sou Michael (2017)

Sinopse: Michael Glatze (James Franco) é um ativista dos direitos homossexuais que passa a condenar sua própria condição, arranja uma namorada e transforma-se em pastor ferrenho na luta contra os gays.

Onde assistir: Netflix 



Hoje Eu Quero Voltar Sozinho (2014)

Sinopse: Leonardo (Ghilherme Lobo), um adolescente cego, tenta lidar com a mãe superprotetora ao mesmo tempo em que busca sua independência. Quando Gabriel (Fabio Audi) chega na cidade, novos sentimentos começam a surgir em Leonardo, fazendo com que ele descubra mais sobre si mesmo e sua sexualidade.  

Onde assistir: Netflix  


Meu Nome é Ray (2015)

Sinopse: Ray (Elle Fanning) nasceu mulher, mas nunca se identificou com o gênero e se prepara para fazer a cirurgia de transgenitalização. Sua mãe, Maggie (Naomi Watts), tenta encontrar a melhor forma de lidar com a questão, mas a avó homossexual de Ray, Dolly (Susan Sarandon), recusa-se a aceitar a resolução e cria um conflito familiar. 

Onde assistir: Netflix   


Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter