terça-feira, 31 de março de 2020

Shows da Taylor Swift e Pussycat Dolls no Brasil continuam confirmados

Loading

O momento é de incerteza, sobretudo para eventos. Entrentato, os shows das Pussycat Dolls e da Taylor Swift no Brasil continuam confirmados. 

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter

A confirmação foi feita pela própria produtora do show, a T4F em suas redes sociais. Assim, no dia 13 de junho, em São Paulo, show das Pussycat Dolls. Já em julho, dias 18 e 19, os shows da Taylow Swift. 

Entretanto, a venda para o show das Pussycat Dolls foi suspensa temporariamente. Já os shows da Taylor, seus ingressos foram vendidos desde o ano passado. 

Pussycat Dolls

Apesar da boa notícia para os fãs da Girl Band é bom ir com calma. Afinal, a turnê mundial do grupo, que teria início em abril no Reino Unido foi adiada para outubro. O show delas em São Paulo seria, até então, parte da programação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, que foi adiada para novembro. Aguardemos! 



Ver essa foto no Instagram

Quer descobrir a nova data do show do seu artista favorito? A gente te mostra! 🖤 Devido à pandemia do Covid-19, decidimos por preservar a segurança do nosso público, nossos artistas e colaboradores, seguindo também as medidas preventivas recomendadas pelo Ministério da Saúde. Para isto, alguns espetáculos precisaram ser adiados ou cancelados. A maioria já tem data definida, e estamos trabalhado a todo vapor para confirmar os que faltam. Todos os ingressos adquiridos serão válidos para as novas datas. A política de eventos adiados ou cancelados e mais informações serão enviadas entre o final desta semana e da próxima, a todos os titulares de ingressos. Se o seu show acontecerá em outra data, adoraríamos ter você lá com a gente se divertindo depois de um período complicado como este em que o mundo todo enfrenta. Agradecemos pela paciência e parceria de sempre. Aproveitamos para lembrar que, se você puder, fique em casa nos próximos dias para garantir a menor propagação do Coronavírus na sua cidade. Em breve, vamos poder os reunir para cantar e dançar com nossos artistas favoritos!
Uma publicação compartilhada por T4F (@t4f) em


Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter