segunda-feira, 30 de março de 2020

Sam Smith muda nome do novo disco e adia o lançamento

Loading

O cantor Sam Smith lançaria seu aguardado terceiro disco no dia 1º de maio, mas a pandemia mundial do novo coronavírus mudou a data de lançamento, mas não só isso. 

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter

Assim como Lady Gaga, Sam adiou o lançamento do novo disco e sem uma data precisa ainda. Até então, o lançamento seria no dia 5 de junho, mas o cantor foi às redes sociais avisar que, agora, não há uma data certa. 

Além disso, o cantor revelou que vai mudar o nome do disco por não ser pertinente ao momento que todos estamos vivendo. O disco se chamaria "To Die For" (algo como "Razão Para Morrer" em tradução livre". O novo nome também não foi revelado. Aguardemos!

No comunicado, Sam Smith escreveu: 

“Para meus maravilhosos fãs, primeiramente eu quero enviar amor e força para todos que foram afetados por esta situação. Eu espero que vocês todos estejam bem durante esse momento incrivelmente esquisito, perturbados e sem precedentes. Eu pensei bastante nas últimas semanas e acho que o título do meu álbum e seu lançamento iminente não parecem certos, então eu decidi em continuar trabalhando no álbum e fazer algumas mudanças importantes e adições. Eu renomearei meu álbum e adiarei o lançamento – ambos ainda serão confirmados por agora. Não se preocupem, haverá um álbum neste ano, eu prometo! Mas até lá eu ainda irei trazer algumas novas músicas nos próximos meses, pelas quais eu estou muito animado. Obrigado por sempre estarem do meu lado e por sua compreensão e paciência. Eu sempre quero fazer o certo por vocês”

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter