sábado, 7 de março de 2020

Liniker é capa de revista voltada ao público feminino

Loading

Foto: Julia Rodrigues

Às vésperas do Dia Internacional da Mulher a revista Claudia, voltada ao público feminino, divulgou uma das capas especiais do mês de março na qual está a a cantora Liniker. 

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!  

A revista escreveu sobre a cantora transexual e um dos destaques da MPB atual: "Ela discute o futuro do gênero, as quebras dos padrões retrógados e um novo olhar sobre nossas identidades. “As representações de nossa existência são muito plurais, somos muito mais que uma informação mastigada”, defende ela, que luta pelo dia em que a população trans não será jogada às margens. 

Sobre estar na capa da revista Liniker dedicou, declarou e questionou em suas redes sociais: "Eu dedico essa imagem na capa da revista, a minha vó Jandira, minha mãe Ângela, minhas primas Jenifer e Ludmila, a minha tia Adriana e todas e todes que estão por aí... Agradeço elo espaço aberto na revista, e também questiono os meios de comunicação que não nos dão espaços em seus folhetins para sim, ser sim uma imagem bonita estampada na frente. Precisamos e queremos nos ver. É urgente". 

Em fevereiro deste ano, Liniker informou que a banda Liniker e os Caramelows vão se separar. Clique aqui e saiba mais

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!